Thalys, Jovem Talentoso do Palmeiras, Próximo de Chegar ao Time Principal do Verdão

22/6/2024 19:03

Thalys, Jovem Talentoso do Palmeiras, Próximo de Chegar ao Time Principal do Verdão

Thalys, Jovem Talentoso do Palmeiras, Próximo de Chegar ao Time Principal do Verdão

Sucesso da base alviverde O Palmeiras, nas últimas temporadas, tem se destacado na formação de jovens talentos, e o técnico Abel Ferreira conta com um elenco recheado de crias da academia. Endrick, de 17 anos, já se despediu oficialmente do Palmeiras, estando de malas prontas para o Real Madrid. O atacante, porém, ainda irá disputar a Copa América pela seleção brasileira antes de se juntar ao gigante espanhol. Palmeiras promove Thalys Já planejando um sucessor para Endrick, o Palmeiras iniciou o processo de transição do atacante Thalys para o elenco profissional. A informação foi divulgada por Flávio Latif, do UOL. Thalys, de apenas 19 anos, é o artilheiro do time sub-20 do Palmeiras e se destaca pela sua versatilidade, atuando em todas as três posições do ataque. O jovem jogador comentou sobre sua flexibilidade em campo: “Eu jogo do meio para a frente. Eu consigo jogar em todas as posições. Consigo me adaptar rápido. Mas o que eu estou preferindo no momento é centroavante mesmo”, disse o jogador ao Flávio Latif.

Créditos da imagem







1107 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

isso quer dizer que o Estêvão, vai ficar bastante tempo por aqui? É isso?

Chagas Lavor     

venderam cedo por isso? foi?

Brankinho Marks     

não adianta nada o mlk ir pro profissional e Abel não colocar igual não colocava o Endrick e nem o Kevin daí venderam cedo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia