Palpite para o confronto entre Palmeiras e Juventude pelo Brasileirão 2024

23/6/2024 01:23

Palpite para o confronto entre Palmeiras e Juventude pelo Brasileirão 2024

Palpite para o confronto entre Palmeiras e Juventude pelo Brasileirão 2024

Palmeiras e Juventude se enfrentam em partida da 11ª rodada da edição de 2024 do Brasileirão. O duelo acontece neste domingo, 23 de junho, às 18h30 (horário de Brasília). O palco do embate será o Allianz Parque, em São Paulo. O time paulista tenta seguir na caça ao líder, enquanto que o gaúcho quer seguir subindo na tabela.

Palpite para Palmeiras x Juventude: Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será: Palmeiras vence a partida. Este é talvez um dos jogos com maior desequilíbrio do domingo. O Palmeiras, com um dos melhores elencos do campeonato, vem embalado por quatro vitórias seguidas e ainda joga em casa, onde é muito forte. O Juventude até que vem bem no momento, mas perdeu três dos quatro jogos contra o alviverde paulista nesta década. Por isso, o palpite é de uma vitória do Palmeiras. Acompanhe as estatísticas do Brasileirão e aposte usando o código bônus bet365.

Como o Palmeiras chega para o jogo: Como é de se esperar, o Palmeiras está na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Ao final da décima rodada, o time estava no terceiro lugar, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, além de 13 gols marcados e cinco sofridos, sendo dono da melhor defesa da competição, junto com o Internacional. A equipe comandada por Abel Ferreira vem de uma vitória sobre o RB Bragantino por 2 a 1, também no Allianz Parque. Seus gols vieram dos pés de Raphael Veiga e Rony, um em cada tempo. O triunfo sobre o time do interior de São Paulo foi o quarto seguido do Alviverde no Brasileirão. De olho no topo da tabela, o Palmeiras tenta exercer seu favoritismo contra o Juventude para, assim, conquistar sua quinta vitória seguida na liga nacional.

Como o Juventude chega para o jogo: Já o Juventude está na parte intermediária da tabela da Série A e, com a décima rodada encerrada, estava no 11º lugar, com 13 pontos somados em nove partidas. Sua campanha é de três vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 11 gols marcados e 11 sofridos. Na rodada passada, o time de Roger Machado enfrentou o Vasco no Alfredo Jaconi e aproveitou o péssimo momento dos cariocas para vencer por 2 a 0, com os gols do time de Caxias do Sul sendo de Lucas Barbosa e Jean Carlos. Com isso, o Juve tem um histórico recente bom, com duas vitórias, dois empates e uma derrota nas cinco últimas rodadas. O Juventude vai em busca de sua primeira vitória como visitante no Brasileirão. Porém, diante das circunstâncias, um empate na capital paulista não seria visto como um mau resultado.







966 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cleilton Tiago     

Porque o o Palmeiras não troca o Dudu pelo Gabigol.

Cleilton Tiago     

Palmeiras 3 Juventus 1.

Palmeiras 3 x 1 Juventude

Iraquitan Silva     

Palmeiras 5 x 1

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia