Palmeiras decide manter Dudu após reviravolta envolvendo possível venda de ídolo.

23/6/2024 08:03

Palmeiras decide manter Dudu após reviravolta envolvendo possível venda de ídolo.

Palmeiras decide manter Dudu após reviravolta envolvendo possível venda de ídolo.

Polêmica agitou o futebol brasileiro No último fim de semana, Dudu , Palmeiras e Cruzeiro protagonizaram uma das grandes polêmicas do futebol brasileiro até o momento. O atacante chegou a ser anunciado na Raposa, mas ficou no Alviverde Paulista. © Ettore Chiereguini/AGIF Dudu, jogador do Palmeiras, reclama com a arbitragem durante partida contra o Cuiabá no estádio Arena Allianz Parque pelo Brasileirão Série A 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF A novela teve muitos episódios com direito até a Leila Pereira afirmando que o jogador já tinha um acordo com o time mineiro e que gostaria que ele seguisse com o negócio. Porém, ele mudou de ideia e ficou no Verdão de Abel Ferreira. Ele não entrou nas partidas seguintes após essas polêmicas. Para piorar a situação, ontem (22), o site Nosso Palestra confirmou que a presidente Leila Pereira ainda quer vender o medalhão depois do negócio frustrado com o Cruzeiro. Apesar disso, ainda conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do portal Nosso Palestra, apesar de Leila não contar com ele, Abel Ferreira planeja utilizar o jogador na partida de hoje (23).

Decisão do treinador português Na noite deste domingo (23), o Palmeiras encara o Juventude, dentro de casa, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O ídolo deve começar o jogo no banco e entrar no segundo tempo. As informações revelam que a tendência é que ele jogue pelo menos cerca de 20 minutos. Vale destacar que o camisa 7 está há um bom tempo longe dos gramados por uma grave lesão. “Com Dudu, Palmeiras finalizou a preparação para pegar o Juventude. Pelo que noticiou o Nosso Palestra, expectativa é que Abel possa utilizar o Baixola por 20 minutos”, publicou Gabriel Amorim em suas redes sociais.

Foto: créditos para bolavip.com

Relação entre jogador e treinador Em entrevista coletiva recente, Abel Ferreira desmentiu que tenha problemas de relação com o camisa 7 palmeirense. “Vou dizer coisas que não devia: só fui a casa de um jogador para churrasco, do Dudu. Tenho ótima relação com o Dudu e com todos do elenco”, disse. Palmeirenses falam sobre assunto







927 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cleilton Tiago     

Quem fez a reportagem desse ateu .

Cleilton Tiago     

Não existem ídolos o Palmeiras a bíblia condena. Sim jogadores que jogam futebol..

Nilson Severino     

Esse nosso palestra deveria se chamar nosso do contra, sempre tentando criar polêmica no Palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia