Palmeiras x Juventude: transmissão, horário e escalações no Brasileirão.

23/6/2024 15:05

Palmeiras x Juventude: transmissão, horário e escalações no Brasileirão.

Palmeiras x Juventude: transmissão, horário e escalações no Brasileirão.

O Palmeiras recebe o Juventude neste domingo, 23, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tenta emendar a quinta vitória seguida e mira a liderança, ainda que dependa de resultados paralelos. A expectativa também é por ver Dudu em campo, após o atacante voltar a ser relacionado, mas apenas ficar no banco na vitória contra o Red Bull Bragantino na última rodada. Já são quatro jogos seguidos com vitórias da equipe de Abel Ferreira. O time entrará em campo já com conhecimento do resultado do Botafogo, segundo colocado, e o placar parcial do líder Flamengo. Caso nenhum dos dois vença seus jogos, a equipe alviverde assume a liderança se confirmar os três pontos em casa. O Palmeiras começa a rodada como terceiro, com 20 pontos. Ainda assim, o técnico português apontou que há margem para melhora no desempenho do time. "Deveríamos ter definido a vitória no primeiro tempo (contra o Red Bull Bragantino). Teríamos gastado menos energia.

O Palmeiras entrou forte no jogo, fizemos um belíssimo primeiro tempo, bem móvel, mas não traduzimos o volume ofensivo em eficácia e isso é fundamental", disse o treinador em entrevista coletiva. A equipe chutou, ao todo, 24 vezes, mas somente sete em direção ao gol. Palmeiras e Juventude vêm de vitórias no Brasileirão e medem forças neste domingo.

Palmeiras e Juventude vêm de vitórias no Brasileirão e medem forças neste domingo.
Fonte: Terra.com

A vitória contra o Red Bull Bragantino teve destaque para Weverton. O goleiro iniciou a jogada dos dois gols palmeirenses, com lançamentos direto para o setor ofensivo. No ataque, Estêvão demonstrou criatividade, mas o que mais funcionou foi a movimentação coletiva dele com Raphael Veiga, Gabriel Menino e Rony. A tática pode se repetir contra o Juventude.

"No dia seguinte que o Lázaro se machucou, o Abel me chamou, falou que ia precisar de mim ali naquela posição, porque ele queria alguém que chegasse na área e eu sou um desses caras que ele conta aqui no grupo para isso. Pediu para eu ver até uns vídeos do Lázaro, que é da mesma função que joguei. E eu fiz isso, vi também vários outros vídeos de outros jogadores, para que eu pudesse dar o meu melhor", contou Gabriel Menino sobre a missão de entrar pelo lado esquerdo do ataque.

A certeza é que dificilmente Dudu comece jogando, mas o camisa 7 deve voltar a ser relacionado. Na quinta-feira, ele voltou ao banco, sem entrar. A entrada em campo e o aquecimento, contudo, foram momentos em que foi ovacionado pelos torcedores, que parecem ter superado o episódio com o Cruzeiro, mesmo antes do retorno do atacante ao campo de jogo.

O adversário Juventude tem três vitórias em nove jogos. O número de triunfos já é maior do que a campanha do time em todo campeonato de 2022, quando foi rebaixado para a Série B. O técnico Roger Machado define o momento do clube como "seguro" na competição. Para a partida deste domingo, o lateral-esquerdo Alan Ruschel voltará ao time titular, após ter sido poupado na vitória diante do Vasco no meio da semana. Nê curis

ÚLTIMOS RESULTADOS DE PALMEIRAS E JUVENTUDE 20/06/2024 - Palmeiras 2 x 1 Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro 19/06/2024 - Juventude 2 x 0 Vasco - Campeonato Brasileiro







1392 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia