Palmeiras derrota Juventude e mantém perseguição ao líder Flamengo no Brasileirão

23/6/2024 21:06

Palmeiras derrota Juventude e mantém perseguição ao líder Flamengo no Brasileirão

Palmeiras derrota Juventude e mantém perseguição ao líder Flamengo no Brasileirão

O Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 1, neste domingo (23), no Allianz Parque, fechando a 11ª rodada do Brasileirão . Flaco López , Estêvão e Mayke marcaram para o Alviverde, que segue na cola do Flamengo na briga pela liderança do campeonato. Erick descontou para o time de Caxias do Sul.

A partida ainda marcou o retorno de Dudu aos gramados após a polêmica envolvendo o Cruzeiro . O camisa 7 entrou no 2º tempo na vaga de Flaco e foi ovacionado pela torcida. Com a vitória, a quinta seguida, a equipe de Abel Ferreira ficou a um ponto do Rubro-Negro, primeiro colocado.

O 1º tempo começou bastante travado, com os dois times sem criar grande chances. Aos poucos, o Palmeiras foi entrando no jogo e empilhou chances de ir para o intervalo com a vantagem. O Juventude, por sua vez, só assustou mesmo quando Gilberto saiu cara a cara com Weverton, mas perdeu. O Alviverde voltou pressionando para o 2º tempo e precisou de três minutos para largar na frente.

No lance, Raphael Veiga cruzou, e Flaco López fez 1 a 0 de cabeça. Só que o Juventude reagiu. Aos 18, Erick deixou tudo igual. Depois do gol, o Palmeiras seguiu em cima. Até que aos 29, Flaco desviou para Estêvão colocar o time de Abel Ferreira novamente na frente do placar.

Logo após a joia alviverde marcar, Dudu entrou na vaga de Flaco López, aos 32. É a primeira vez do camisa 7 em campo desde a polêmica envolvendo o Cruzeiro. E foi de dentro do campo que o atacante viu Mayke balançar as redes, aos 37, para sacramentar a vitória alviverde no Allianz Parque.

Com 'bênção' de Abel Ferreira, Dudu volta a jogar pelo Palmeiras e é chamado de 'guerreiro' pela torcida no Allianz Parque Dudu abraçou Abel e foi muito aplaudido pelos palmeirenses na vitória sobre o Juventude

Classificação do Brasileirão: Palmeiras: 2º colocado com 23 pontos Juventude: 12º colocado com 12 pontos

Próximos jogos do Palmeiras: Fortaleza (F) - 26/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Corinthians (C) - 01/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão Grêmio (F) - 04/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão

Próximos jogos do Juventude: Flamengo (C) - 26/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (F) - 30/06, 19h (de Brasília) - Brasileirão Bahia (F) - 04/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão







363 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia