Dudu retorna ao Palmeiras após período de ausência e exibe ritmo abaixo.

23/6/2024 21:26

Dudu retorna ao Palmeiras após período de ausência e exibe ritmo abaixo.

Dudu retorna ao Palmeiras após período de ausência e exibe ritmo abaixo.

A espera do torcedor do Palmeiras pelo retorno de Dudu aos gramados acabou neste domingo, na vitória por 3 a 1 contra o Juventude, no Allianz Parque , pelo Campeonato Brasileiro. O atacante se recuperou de uma grave lesão no joelho sofrida em agosto do ano passado e poderia ter retornado no começo deste mês, mas o imbróglio envolvendo a sua quase ida ao Cruzeiro adiou esse momento.

Depois ficar no banco de reservas contra Vasco e Red Bull Bragantino e fora dos relacionados contra o Atlético-MG, Dudu foi chamado por Abel Ferreira aos 32 minutos do segundo tempo no duelo contra o Juventude, após ouvir das arquibancadas o grito de "Dudu Guerreiro". – O Dudu é ídolo do Palmeiras , uma grande referência minha. Vê-lo entrando, jogar junto com ele, me deixou muito feliz – afirmou o garoto Estêvão, que teve a primeira oportunidade de jogar com o camisa 7.

Pelo lado esquerdo do campo, Dudu foi aplaudido no primeiro toque na bola. Mas a expectativa pelo retorno ficou apenas na emoção do torcedor em revê-lo em campo, porque no quesito futebol ele deixou a desejar. Devido ao longo período de inatividade, o atacate deu claras demonstrações de falta de ritmo de jogo. Em algumas puxadas de contra-ataque, ele não deu o passe no ponto certo ou se atrapalhou um pouco com a bola.

A proteção de bola, porém, continua boa. Dudu conseguiu segurar a bola no campo de ataque em um momento que o Palmeiras poderia ser atacado - o jogo estava 2 a 1. Aos 37 minutos, porém, Mayke ampliou para 3 a 1 e deixou a partida muito mais tranquila. Dudu teve mais liberdade no ataque e até apareceu pelo lado direito em uma ocasião.

Já nos acréscimos, ele teve a chance de marcar após receber passe de Veiga, mas chutou fraco e no meio do gol. Apesar de não ter feito uma apresentação de gala, o retorno de Dudu dá uma tranquilidade para o jogador ter mais chances com a camisa do Palmeiras e deixar para trás toda a confusão de sua quase despedida.

Na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Fortaleza, fora de casa, pode ser mais uma oportunidade para o camisa 7 mostrar o motivo de sua permanência.







495 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia