Palmeiras vence Juventude e se aproxima da liderança do Brasileirão; confira avaliações.

23/6/2024 21:26

Palmeiras vence Juventude e se aproxima da liderança do Brasileirão; confira avaliações.

Palmeiras vence Juventude e se aproxima da liderança do Brasileirão; confira avaliações.

Palmeiras e Juventude mediram forças às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes precisavam vencer para melhorar suas posições na tabela. A partida foi realizada em tempo real no site do Bolavip Brasil.© Ettore Chiereguini/AGIF Estêvão comemorando o segundo gol do Palmeiras contra o Juventude. O primeiro tempo começou com poucas oportunidades entre as equipes, a partir dos 10 minutos o Palmeiras entrou no jogo e começou a criar chances que passavam pelos pés de Gabriel Menino, Raphael Veiga e Estevão. Pelo lado do Juventude, Gilberto arrancou em direção ao gol e furou a finalização, no fim Nenê cruzou na medida e Erick desviou de cabeça para boa defesa de Weverton.

No início do segundo tempo, Flaco Lopéz finalizou com perigo aos 50 segundos. A pressão do Palmeiras deu resultado e Veiga cruzou na medida para Flaco desviar de cabeça e abrir o placar aos 3 minutos. O Palmeiras seguiu pressionando, mas o Juventude aproveitou os contra-ataques com descidas de Ewerton e Nenê. Gabriel Menino quase marcou aos 13 minutos, o gol do Juventude saiu aos 17 minutos, Jean Lucas cobrou na área, Taliari desviou na primeira trave e Erick completou para o gol empatando a partida. O Papo quase marcou em vacilo da zaga do Palmeiras, Erick arrancou e obrigou Weverton a fazer grande defesa. Aos 29 minutos Raphael Veiga lançou bola na área, Flaco desviou na medida para Estêvão marcar o segundo. O alviverde quase marcou o segundo em chute de Messinho na trave, a pressão do Palmeiras deu resultado. Zé Rafael roubou bola de Jadson dentro da área e rolou para Mayke marcar o terceiro aos 37 minutos. Weverton fez duas grandes defesas antes da partida chegar ao fim, já o Palmeiras quase marcou duas vezes em finalizações de Raphael Veiga. Agora o alviverde segue na vice-liderança com um ponto a menos que o líder Flamengo. Veja as notas das atuações dos jogadores do Palmeiras: Defesa Weverton: 9 Fez 4 defesas difíceis, excelente atuação. Marcos Rocha: 7 Outra partida segura, boa atuação. Naves: 7 Outra partida segura, manteve o bom nível. Murilo:7 Segue jogando muito, ótima atuação. Vanderlan: 6 Não comprometeu, sai para entrada de Piquerez.

Mayke: 8 Saiu do banco e garantiu a vitória do Palmeiras. Piquerez: 7 Saiu do banco e ajudou verdão no momento mais difícil da partida. Meio-campo Zé Rafael: 6,5 Jogou muito bem e deu a assistência para o terceiro gol. Fabinho: 6 Fez partida segura enquanto esteve em Campo. Raphael Veiga: 9 Além de dar assistência para o primeiro gol, finalizou duas vezes com perigo. Gabriel Menino: 7 Fez boa partida quando esteve em campo. Estêvão: 9 Ajudou muito nos ataques, além de ter feito o segundo gol da partida, saiu lesionado. Aníbal Moreno:6 Deu consistência ao meio-campo. Ataque Flaco Lopéz: 9 Marcou o primeiro gol e deu uma assistência. Rony: 7 Entrou bem e participou da jogada do segundo gol. Dudu: 7 Entrou bem, finalizou duas vezes. Técnico Abel Ferreira: 8 Melhorou a equipe no segundo tempo com as alterações, segue fazendo excelente trabalho.

Atuações do Juventude Defesa Gabriel: 7 Fez pelo menos duas 3 grandes defesas João Lucas: 6,5 Teve dificuldade na marcação dos pontas do Palmeiras, participou do gol do Juventude. Danilo Boza: 6,5 Fez boa partida, mas caiu de produção como todo time do Juventude Zé Marcos: 6.5 Sofreu com Flaco Lopéz e os atacantes do Palmeiras. Alan Ruschel: 6 Foi bastante atacado e fez partida segura. Meio-campo Caíque: 6 Jogou bem, manteve a regularidade. Jadson: 5 Falhou no terceiro gol do Palmeiras. Ewerton: 6,5 Ajudou na criação das jogadas, principalmente antes do gol do Juventude. Nenê:7 Ajudou bastante no primeiro tempo, mas cansou na segunda etapa. Luis Oyama: 5 Pouco participou da partida. Jean Carlos: 5 Não comprometeu. Luis Mandaca: 7 Entrou bem e quase marcou em duas oportunidades. Ataque Erick: 8 Melhor jogador do Juventude, criou muitas oportunidades e foi recompensado com o gol. Gilberto: 6 Se movimentou bem, mas saiu para entrada de Taliari. Gabriel Taliari :7,5 Deu assistência para o gol de Erick, mas não conseguiu participar do jogo nos minutos finais. Popó: 4 Pouco participou da partida. Técnico Roger Machado: 7 Conseguiu deixar a equipe competitiva, mas não suportou a pressão do Palmeiras.







609 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia