Abel aprova domínio do Palmeiras e pede calma com reforços: "Expectativa baixa".

23/6/2024 22:05

Abel aprova domínio do Palmeiras e pede calma com reforços: "Expectativa baixa".

Abel aprova domínio do Palmeiras e pede calma com reforços:

O técnico Abel Ferreira afirmou que o Palmeiras mostrou sua força como equipe neste domingo ao vencer o Juventude, por 3 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Devido ao desgaste dos seguidos jogos, o treinador iniciou a partida com os titulares Aníbal Moreno, Piquerez e Rony no banco de reservas. Mesmo assim, o Verdão conseguiu ser organizado para conquistar os três pontos. – Acho que foi um jogo em que fomos melhores, mostramos a nossa força. Mais uma vez um adversário com mais um dia que o Palmeiras . Isso já disse que faz muita diferença naquilo que é o rendimento físico dos jogadores. Hoje tive que trocar meus jogadores. Um na defesa, um no meio e um no ataque. Porque realmente tem que ser assim, não há outra forma – afirmou Abel.

A expectativa é que os dois novos reforços sejam anunciados no começo desta semana. O Palmeiras deve desembolsar mais de R$ 80 milhões na dupla. Nenhum deles, porém, poderá estar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão.







531 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia