Situação do Verdão Na noite desta quarta-feira (26), às 21h30 , fora de casa, o Palmeiras encara o Fortaleza . A partida é válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O Verdão segue sonhando com a liderança. © Pedro Zacchi/AGIF
No momento, a diferença de pontos do Alviverde Paulista para o líder Flamengo é de apenas um ponto. Ou seja, só precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço do Rubro-Negro Carioca para terminar a rodada em primeiro lugar. Notícias do Palmeiras dão conta de que o Palestra está atento aos bastidores do mercado da bola na próxima janela de transferências. Além dos reforços que estão chegando, algumas saídas estão sendo especuladas.
Colombiano tem futuro decretado. Informações trazidas pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC , no site do Uol Esporte, dá conta de que o meio-campista colombiano, que vem se destacou na estreia de sua seleção na Copa América, não deve ser negociado na próxima janela de transferências. “Richard Ríos, não chegou proposta oficial e o Palmeiras não quer vender”, informou PVC, informando que o Clube não quer perder uma peça tão importante em seu elenco.
Outras situações de jogadores do elenco. Ainda de acordo com mais informações apuradas pelo jornalista PVC , o lateral-esquerdo uruguaio, que é titular, Piquerez, é outro que não deve sair pelo menos até o final da temporada. Ele também é considerado peça-chave da equipe de Abel Ferreira. “Nesse momento, Piquerez tem sondagem, tem proposta, mas não sai. Pode chegar com a multa rescisória e ele pedir para sair, mas hoje, dia 25 de junho, Piquerez não sai”, revelou.
Por outro lado, devido às contratações que estão sendo feitas e com o foco em equilibrar o caixa, Vanderlan é um que deve ser negociado caso chegue uma proposta que seja considerada boa para a diretoria. “Vanderlan, não chegou proposta oficial, provavelmente chegará e, se for uma proposta alta, sai. É esse o retrato do mercado de venda do Palmeiras. Não é que o Palmeiras queira vender o Vanderlan, é que se chegar uma proposta alta, vai ter que vender”, concluiu.
1296 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER