O Palmeiras está escalado para enfrentar o Fortaleza , em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Para esta partida, o técnico Abel Ferreira decidiu fazer novas mudanças na equipe, colocando Raphael Veiga e Estêvão no banco. Além disso, começam no time Marcos Rocha e Mayke, com Caio Paulista também sendo novidade. O Verdão vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Gabriel Menino; Mayke, Caio Paulista e Rony .
O técnico do Palmeiras tem alguns desfalques para esse jogo. O Verdão não conta com Gustavo Gómez (seleção paraguaia), Richard Ríos (seleção colombiana), Endrick (seleção brasileira), Lázaro (lesão na coxa esquerda) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo). Além deles, Rômulo, em transição física, também é baixa.
O Fortaleza também tem algumas baixas. Emprestado pelo Palmeiras, o atacante Breno Lopes não estará à disposição devido a uma cláusula contratual. Além disso, Tomás Pochettino recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, enquanto Marinho, Dudu, Rossetto e Moisés se recuperam de lesões.
A Palmeiras ocupa o segundo lugar da tabela do campeonato com 23 pontos, apenas um de distância do líder Flamengo. Em caso de uma vitória palmeirense e um tropeço Rubro-Negro frente ao Juventude, o Verdão pode assumir a ponta da tabela.
Eu tô é pronto! ?
June 26, 2024
Nossos onze iniciais pra mais 90 minutos de @Brasileirao. BORA PELOS TRÊS PONTOS! ??#AvantiPalestra #FORxPAL#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/rTcdKp8k6E
1341 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
que vergonha Abel para de inventar assim não dar
me desculpe Abel mais hj vc acabou com o Palmeiras time muito mal escalado lá na frente não chora não