Veiga e Estêvão são preocupações no Palmeiras para o clássico. O Palmeiras tem um duelo importante na próxima segunda-feira (1), contra o Corinthians, no Allianz Parque, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na derrota por 3 a 0 para Fortaleza na última quarta-feira (37), o técnico Abel Ferreira sofreu críticas por deixar no banco de reservas Raphael Veiga e Estêvão, poupados por problemas físicos. E isso preocupa para o clássico.
O treinador comentou em entrevista coletiva que a dupla não estava em condições e que serão avaliados nesta quinta-feira (27). Preocupação é recuperar a dupla a tempo. "Eles tiveram problemas físicos, então espero que o departamento médico não diga que haja lesões. É isso que eu quero. Eles tiveram problemas no adutor. Veiga é honesto e disse que não seria possível jogar a partida inteira", comentou Abel.
Com isso, a maior preocupação agora é que os jogadores estejam 100% recuperados a tempo para o clássico. Pelo menos esse é o foco do treinador. "A meta é recuperar os jogadores. O Brasileirão é duro, castigo no sentido de viagens com desgaste físico e mental", finalizou. Com o resultado, o Palmeiras permaneceu na 4ª posição da tabela de classificação com 23 pontos conquistados. A equipe perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição.
846 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026