Verdão focado na temporada O Palmeiras segue sua preparação para na intensa temporada de 2024, com a briga acirrada no topo da tabela do Brasileirão Série A e a contagem regressiva para o mata-mata da Copa Libertadores, junto ao trabalho comandado por Abel Ferreira dentro dos gramados, o Alviverde se movimenta com força para se reforçar. © Thiago Ribeiro/AGIF Empresário de Gabigol abriu o jogo sobre o que houve de conversa com o Palmeiras Nesta semana, com a janela de transferências prestes a abrir, o Clube anunciou dois reforços: Agustin Giay e Maurício, que foram apresentados oficialmente e chegam em um momento ao qual o Palestra busca precisa turbinar seu elenco.
Porém, a sexta-feira (28), trouxe uma reviravolta sobre a situação de Gabigol, que ligou o alerta no Verdão. O staff do jogador deixou claro que o atleta vai deixar o Flamengo e, neste contexto, a possível contratação do jogador pelo Maior do Brasil voltou a esquentar os noticiários. Palestra procurou Gabriel Barbosa? A presidente Leila Pereira adotou um tom misterioso ao se pronunciar sobre o tema, alegando que não daria grandes explicações por conta de estratégias de mercado.
Contudo, o staff de Gabriel Barbosa também abordou se há conversas com o Palestra para viabilizar a transação e, embora tenha seguido uma linha realista, deixou as portas abertas. “Sabemos que o Palmeiras gosta dele, já houve discussões lá atrás e não houve nova abordagem agora. A partir do dia 1º de julho ele pode sair livre em janeiro para qualquer clube do mundo”, explicou o empresário Junior Pedroso, em entrevista ao programa Seleção SporTV.
Com reforços anunciados e a especulação sobre Gabigol pairando nas Alamedas, o Palmeiras entra em campo na próxima segunda-feira (1) para duelo diante do Corinthians, no Allianz Parque.
1242 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
não esta jogando mais nada.