Dudu, ídolo do Palmeiras, faleceu aos 84 anos de idade. Olegário Tolói de Oliveira, conhecido como Dudu, foi um dos maiores ídolos do Palmeiras, tendo vestido a camisa alviverde em 615 partidas ao longo de 13 temporadas. Além de sua impressionante carreira como jogador, Dudu também foi campeão pelo Palmeiras atuando como técnico.
Dudu conquistou diversos títulos pelo Palmeiras, incluindo o Torneio Rio-São Paulo, o Paulistão e o Brasileirão. Ele é lembrado como um dos grandes parceiros de Divido Ademir da Guia. Além disso, o ex-jogador está eternizado pelo clube com um busto na sede social, ao lado de outros ídolos.
O Palmeiras decretou um luto oficial de sete dias em respeito à memória de Dudu, onde as bandeiras do Palmeiras, do Brasil e do estado de São Paulo, localizadas na sede social, permanecerão hasteadas a meio-mastro. A presidente Leila Pereira expressou o sentimento de tristeza, destacando o legado de amor de Dudu ao clube.
1638 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
mais uma perda no futebol. descanse em Dudu. eterno ídolo do nosso Palmeiras. que Deus conforte a família