Vitória importante no BR24: O Palmeiras entrou em campo diante do Corinthians precisando muito vencer depois da derrota por 3 a 0 diante do Fortaleza, que gerou algumas críticas. Em campo, a equipe comandada por Abel Ferreira não decepcionou e vencer por 2 a 0.
Gol do Palmeiras saiu de uma falta marcada por Daronco. Afundado em uma crise sem fim, o rival segue como vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, somando apenas 9 pontos em 13 rodadas, gerando bastante provocação por parte dos palmeirenses.
Um lance que gerou curiosidade foi justamente o 1º gol marcado pelo Verdão, que começou com uma falta marcada por Anderson Daronco de Raniele em Raphael Veiga, bastante duvidosa na opinião dos corinthianos. Na cobrança, o canhoto bate rasteiro, a bola desviou na cabeça de Fabinho e enganou Matheus Donelli, entrando bem no cantinho, batendo na trave antes de estufar as redes e abrir o placar do Dérbi.
Sobre essa jogada em específico, Neto deixou claro que não concordou com a marcação da arbitragem, acreditando que foi uma falta inexistente e que, consequentemente, beneficiou o time do Palestra Itália. “Parabéns ao Daronco, marcou a falta, saiu o gol. Parabéns Daronco, parabéns. 1 a 0 para o Palmeiras, que legal, muito legal por parte de vocês todos da arbitragem. Parabéns, uma falta escandalosa, né? Uma falta escandalosa do Raniele em cima do Rafael Veiga. Nossa, que falta escandalosa. Parabéns, 1 a 0, que legal”, ironizou.
Vale lembrar que, poucos minutos depois, o Alviverde chegou ao segundo gol após cobrança de escanteio do camisa 23, que somou mais uma assistência, desta vez pra Vitor Reis, de apenas 18 anos. Como foi o gol, Fabinho?
Sobre o lance citado acima, a arbitragem deu gol para Fabinho, que explicou sua participação: “Quando ele foi chutar ali, eu abaixei para sair da bola, a bola acabou pegando em mim e indo para o gol, acabei ficando muito feliz pelo gol que saiu”, iniciou. “A gente fica muito feliz, sempre foi um sonho jogar num clássico, num Dérbi com estádio lotado, torcida apoiando. Muito feliz de ter jogado, meu primeiro clássico como titular. Sonhei com isso desde a base. Quanto ao gol, dou para mim, com certeza, assistência do Veiga e gol meu“, completou.
1896 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
O Neto falando e o meu cachorrinho cagando , eu dou mais atenção e importância para o meu cachorro.
Corintiano reclamando de marcação de falta contra eles,tá bom,que novidade. Vão reclamar da bosta do time que vcs tem,da diretoria de larápios. Aqui é palmeiras.