1 /8 Weverton - o goleiro teve uma atuação segura e fez defesas importantes para consolidar a vitória do Palmeiras. No primeiro tempo defendeu uma do Wesley (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
2 /8 Vitor Reis - o zagueiro estreou como titular no lugar de Murilo, que foi cortado do jogo por lesão. Aos 18 anos, fez jogo de "gente grande" e ainda deu bom cartão de visitas, marcando de cabeça (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
3 /8 Marcos Rocha - ficou devendo. O lateral teve algumas dificuldades nas avançadas de Wesley. Sofreu um drible, gerando boa chance para o rival, mas conseguiu algumas recuperadas de bola (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
4 /8 Gabriel Menino - o jogador não conseguiu manter uma regularidade. Depois de ter certo destaque atuando como ponta esquerda, precisou ser mais recuado durante o jogo, e teve alguns erros bobos. Mas, não comprometeu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
5 /8 Fabinho - foi titular no lugar do suspenso Aníbal Moreno. Foi importante em desarmes e ainda desviou a bola, de cabeça e rasteiro no primeiro gol, depois de cobrança de escanteio de Raphael Veiga (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
6 /8 Raphael Veiga - o meio-campista fez bom jogo. Cobrou uma falta em jogada ensaiada, e viu Fabinho desviar para o gol. Deu a assistência para o gol de Vitor Reis, após cobrança de escanteio. No primeiro tempo, teve chances de fora da área e arriscou. Acabou expulso no segundo tempo depois de um empurrão em Garro fora do lance de jogo. Saiu ovacionado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
7 /8 Estêvão - a joia palmeirense deu trabalho para a defesa corintiana com dribles e jogadas de velocidade. Dessa vez, não conseguiu marcar o dele, mas participou de boas criações ofensivas do Palmeiras e parou em defesa de Donelli no segundo tempo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
8 /8 Flaco López - o atacante fez bom jogo e mostra que irá lutar pela titularidade no ataque com Rony. Teve boa movimentação no ataque, mas passou em branco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
1095 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir