Palmeiras vence rival O Palmeiras ‘colou’ na liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite da última segunda-feira (1), o Verdão venceu ao Corinthians e chegou aos 26 pontos, um a menos do que o Flamengo. A partida contra o rival foi definida logo no início do segundo tempo. Após Raphael Veiga marcar em cobrança de falta , o zagueiro Vitor Reis, surpresa na escalação titular, definiu o jogo com uma cabeçada. Pouco depois, aos 18 minutos, em uma confusão entre os jogadores, Veiga acabou expulso pelo árbitro Anderson Daronco por conta de um empurrão sobre Rodrigo Garro.
Estêvão conta bastidores O jovem Estêvão esteve no centro da polêmica que resultou no cartão vermelho apresentado para o meia. O atacante, de apenas 17 anos, tentou um drible sobre Garro e sorriu após a bola ser afastada para lateral. Entretanto, o meia do Corinthians não gostou da atitude e encarou a joia alviverde, o que gerou a revolta de Veiga. Para defender o companheiro, o camisa 23 tomou a atitude extrema. Após a partida, Estêvão abriu o jogo e descartou a intenção de provocar o adversário. “ Ali é um clima de jogo, não foi provocativo, é o meu futebol. Algo normal que eu sempre faço, nada provocativo . Acabou pela cabeça quente no momento, mas não sentíamos a pressão “, explicou. “ A personalidade eu sempre tive, desde a base. Isso é muito importante, minha família trabalhou muito a minha cabeça para isso e hoje estar jogando um Dérbi como titular estou muito feliz “, acrescentou Estêvão.
1494 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Gambás....série B....boa viagem ao fundo do mar....kkkk
E o empurrão que o goleiro do Corinthians deu no Luciano do São Paulo e só recebeu cartão amarelo?! por que? Quais são os critérios da nossa arbitragem?! Se é jogador de quem está lá em cima na tabela expulsa, mas se o time estiver no fundo do poço, não expulsa,!? Essa arbitragem está mal administrada!! Que vergonha!!
interessante Wesley do Corinthians quebrou umas duas vezes pela ponta esquerda a um dos jogador do Palmeiras nenhum deles foram para cima dele o cara do Corinthians não tem futebol é Perna de Pau Pé de rato como fala o neto vai para cima e fica xingando o moleque apontando o dedo na cara do moleque o Veiga empurrou empurrou com mais força sim mas não era motivo de ser expulso é que o cidadão do apito é Gaúcho resolveu fazer uma graça
daronco é gambá, urubus luz ruim demais
esse Daronco é gambá