Ciclo vitorioso O Palmeiras volta a ver o nome de Abel Ferreira em alta no mercado da bola. Considerado por muitos como o melhor treinador do futebol brasileiro, o português segue em alta. Porém, já se tornou comum o fato do português ser procurado por outros clubes. No início do ano, houve um forte interesse do Al-Sadd, mas Abel optou por permanecer no Brasil. Os meses se passaram e a temporada no exterior se encerrou. Com isso, diversos clubes voltam novamente os olhos ao mercado em busca de um novo técnico.
Um deles, é o Al-Ittihad, interessado em Abel. Palmeiras vê Abel em alta De acordo com a ESPN Brasil, o português recebeu sondagem do clube árabe, que está perto de acertar a chegada de Kevin De Bruyne. Entretanto, Abel não teria demonstrado interesse. Ainda segundo a publicação, as consultas pelo técnico devem se intensificar nos próximos dias em virtude da janela de transferências no exterior. Entretanto, o Palmeiras confia em uma permanência.
Enquanto isso, Abel segue totalmente focado no Verdão, que enfrentará o Grêmio pela próxima rodada do Brasileirão. Caso vença, o time voltará à vice-liderança. O português está com 45 anos de idade e comanda o Palmeiras desde o ano de 2020, sendo um dos grandes ídolos da torcida e já tendo conquistado quase tudo o que disputou.
O que os Fanáticos estão dizendo?
2769 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Sabem qual o fundamento e a verdade dessa matéria? Zero. Se numa roda de bar alguém falar que o Abel será presidente da FIFA, no dia seguinte aparece aqui. ABEL DA SAÍDA? DEVE ASSUMIR A FIFA EM 2025.
Para azar de todos e felicidade dos palmeirenses ele vai ficar. Está até se naturalizando brasileiros. Chorem e se rendam ao Campeão do milênio
Gambás deixem o Palmeiras em paz.!!!
Conversa fiada de repórteres amadores..