O time feminino do Palmeiras conquistou uma importante vitória sobre o Corinthians, com um placar de 2 a 1, na oitava rodada do Paulista. Com gols de Lais Estevam e Brena Carolina, as jogadoras palmeirenses garantiram o triunfo na Fazendinha. Destaque para a técnica Camilla Orlando, que se tornou a primeira mulher a vencer um Dérbi, em toda a história do clássico iniciado em 1997.
Além disso, a vitória também marcou o primeiro triunfo do Palmeiras no Dérbi atuando fora de casa desde o retorno da modalidade, em 2019, e a segunda vitória do Verdão na casa do Corinthians em toda a história. Essa conquista histórica é mérito do trabalho de Camilla Orlando, que assumiu o cargo de técnica nesta temporada, conseguindo 13 vitórias, dois empates e cinco derrotas em 20 jogos à frente do time.
Após esse resultado, o time feminino do Palmeiras terá um período sem jogos, devido à pausa dos campeonatos para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris. No entanto, as Palestrinas já têm um torneio internacional agendado para depois da data Fifa: The Women's Cup, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de agosto em Louisville, nos Estados Unidos, com a participação de equipes como Juventus (ITA), Racing Louisville FC (EUA) e o Colo-Colo (CHI).
1101 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Vejo todos os jogos e é notório a evolução do time , faltava mesmo era derrotar o rival Corinthians. Parabéns a Camilla pelo ótimo trabalho e extensivo às meninas.