A PRESIDENTE APROVOU! Troca envolvendo Dudu e Gabigol pode acontecer em breve

6/7/2024 09:57

A PRESIDENTE APROVOU! Troca envolvendo Dudu e Gabigol pode acontecer em breve

A PRESIDENTE APROVOU! Troca envolvendo Dudu e Gabigol pode acontecer em breve

Troca de Dudu por Gabigol

O Palmeiras continua buscando estratégias para viabilizar a negociação do atacante Gabigol do Flamengo para esta janela de transferências. Uma delas foi uma troca envolvendo o meia-atacante Dudu. Leila aprova troca de Dudu por Gabigol –

Segundo o portal Nosso Palestra foi cogitada a possibilidade de envolver Dudu em uma troca com o Flamengo. Leila Pereira não conta com o camisa 7 para a sequência da temporada e quer uma negociação. A mandatária estava muito favorável a uma venda para o Cruzeiro, mas o atacante não quis se transferir na ocasião, o que frustrou os planos. Leila também aprovou a troca com o Flamengo, conforme soube o Bolavip Brasil com pessoas próximas.

Dudu recusou troca O camisa 7 alviverde recusou prontamente por conta da idolatria no Maior Campeão do Brasil. Ele acredita que uma ida ao Rubro-Negro depois de tudo o que aconteceu para sua saída frustrada, pode pegar mal. A ideia partiu de pessoas envolvidas nos negócios. Sequer houve negociações abertas, mas tanto o estafe do jogador, como a presidente do Alviverde pleitearam a ideia e gostariam de levar ao Rio de Janeiro. O atleta do Verdão voltou aos gramados após cerca de dez meses de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, mas tem tido poucas oportunidades nas últimas partidas com o técnico Abel Ferreira .

Briga por Gabigol A diretoria do Palmeiras trabalha para garantir o acerto com Gabigol e realizar a assinatura do pré-contrato dentro das condições propostas ao atleta. Os salários devem estar em torno de R$ 2 milhões. Além disso, o vínculo com o ex-Santos deve ter válida por cinco temporadas. Caso tenha êxito, fará movimentos na tentativa de antecipar a chegada do atacante rubro-negro. Mesmo achando difícil, o clube vai tentar. Existe a preferência do atacante em permanecer no Brasil, mas uma ida para a Arábia não está descartada por conta dos altos valores que são oferecidos. No futebol brasileiro, Santos e Cruzeiro já foram descartados.







6351 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ela é muito inteligente! o Gabriel pode vir de graça no final do ano, e ela quer reforçar o flamengo com o Dudu,baita presente q ela quer dar pra eles já q o Dudu tem contato de um ano com o Palmeiras

A Leila Pereira não vê a hora de ver o Dudu pelas costas e ela está e muito certa...

Osvaldo Miranda     

A Leila Pereira tem raiva da Mancha Verde , que idolatra o Dudu, por isso quer ficar livre dele, quer mandar em tudo.

Nilson Severino     

Será que quem escreve e administra o Nosso Palestra é realmente palmeirense? Impressionante, sempre com notícias para agitar.

Caetano Marino     

Quem escreveu essa matéria MENTIROSA deve ter sido algum Gambá revoltado. Deixa eu explicar uma coisa: O Dudu tem contrato com o Palmeiras até Dezembro de 2025 , podendo este ser prorrogado por mais um ano, contrato é feito para ser cumprido e será, a Leilla Pereira a única obrigação dela neste caso é pagar os salários do Dudu em dia e ficar quietinha no canto dela.

Doni Prado     

Isto é balela esses anti ficam contando histórias só para conturbar o ambiente sai daqui seus urucubacas vão procurar algo útil pra fazer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia