Leila Pereira esteve na apresentação de Maurício na Academia de Futebol do Palmeiras , nesta segunda-feira (8), e despistou sobre a possibilidade da contratação de Gabigol. Ela também criticou o baixo número de jornalistas mulheres na entrevista. Perguntada informalmente sobre o atacante do Flamengo , Leila afirmou que só falaria a respeito de Maurício, reforço do Verdão. A resposta foi dada de maneira bem humorada.
A presidente do Palmeiras foi enfática na questão do espaço para jornalistas mulheres no futebol. Profissionais mulheres estavam em minoria na entrevista de apresentação de Maurício. Leila lembrou da coletiva de imprensa concedida apenas com jornalistas mulheres, no início de 2024. Ela reforçou que não pode exigir a presença única de mulheres, mas fez um apelo para que veículos jornalísticos cedam mais espaço.
Apesar do despiste de Leila Pereira, o Palmeiras está interessado em contratar Gabigol. O clube trabalha para firmar um pré-contrato com o jogador do Flamengo, que chegaria livre em janeiro de 2025. O Verdão também estuda formas para tê-lo ainda nesta janela de transferências. Para isso, precisa pagar uma compensação financeira ao Fla. As partes também estudam envolver atletas, e Dudu foi colocado como uma possível moeda de troca.
1974 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
DUDU. O LIXO VERME TRAÍRA. VAI ESTOURAR O OUTRO JOELHO 33 ANOS. JA PASSO. JA ERA
Dudu não... chega desse papo doentio!!!