VAI BRIGAR PELA VAGA! Novo reforço do Palmeiras se rende a Veiga mas quer ganhar seu espaço!

9/7/2024 06:43

VAI BRIGAR PELA VAGA! Novo reforço do Palmeiras se rende a Veiga mas quer ganhar seu espaço!

VAI BRIGAR PELA VAGA! Novo reforço do Palmeiras se rende a Veiga mas quer ganhar seu espaço!

Concorrência no meio-campo? O Palmeiras conseguiu diminuir a diferença para o Flamengo, pela liderança do Campeonato Brasileiro e agora, assim como o Botafogo, está apenas um ponto atrás do Rubro-Negro na classificação. Com isso, a equipe segue no objetivo de conseguir a ponta. Enquanto aguarda pela situação de Gabigol, o Clube vive a expectativa de poder contar com seus reforços já confirmados. Um deles é o meia Maurício. O ex-jogador do Internacional foi apresentado oficialmente na Academia de Futebol, na última segunda-feira (8) e em sua chegada, ele já comentou sobre a concorrência que terá com Raphael Veiga. Só elogios ao “concorrente”.

Novo reforço do Verdão, ele revelou que essa “briga” com Veiga, que foi pedido na Seleção Brasileira, é boa apenas para o Alviverde Paulista: “Acho que concorrência é sempre muito boa, quem tem a ganhar é o Palmeiras. Temos muitas competições a disputar e pela quantidade de campeonatos tem essa mescla. Todos querem brigar pelo espaço e isso é bom. Sempre com respeito e temos muito para crescer e vai ser muito importante”, disse.

Além disso, Maurício acabou contando que o camisa 23 é uma inspiração para ele: “O Veiga é uma inspiração para mim por tudo que ele representa no Palmeiras e pelas características de jogo, tem coisas parecidas e outras não”, afirmou, antes de continuar. “Todo mundo está para agregar e ajudar. Não é um elenco de um só jogador, o time todo acaba resolvendo, é a força do Palmeiras. Fico feliz por estar aqui e espero ajudar com minhas características”, completou.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras



Elenco recheado A atuação do Maior Campeão Nacional no mercado promete dar muitas opções para Abel Ferreira. Além dele, jogadores como o meia Felipe Anderson e o lateral Agustin Giay já chegaram para brigar pelo espaço. Isso promete ser muito bom até para potencializar alguns jogadores do elenco e também suprir a ausência de Endrick, que vai defender o Real Madrid-ESP após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América.







669 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia