O FLAMENGO ACEITA! Palmeiras oferece atacante em troca de Gabigol e o rival aceita o jogador

9/7/2024 07:43

O FLAMENGO ACEITA! Palmeiras oferece atacante em troca de Gabigol e o rival aceita o jogador

O FLAMENGO ACEITA! Palmeiras oferece atacante em troca de Gabigol e o rival aceita o jogador

Não vai acontecer, Palmeiras… A pouco mais de um mês, o atacante Dudu protagonizou uma grande novela dentro do Palmeiras. O jogador se ofereceu para se transferir ao Cruzeiro, que aceitou a negociação e até mesmo anunciou o atleta antes de assinar qualquer coisa em definitivo. Mas, o camisa 7 acabou desistindo da transferência. Dudu no Palmeiras. Foto: Baggio Rodrigues/ AGIF

E, parece que o clima do jogador dentro do Verdão após todo esse imbróglio nunca mais foi o mesmo no dia a dia da Academia de Futebol do clube. A presidente Leila Pereira é a principal insatisfeita com a história, não gostando nada de Dudu ter procurado outro clube para sugerir o negócio. Durante uma co entrevista, a mandatária alviverde disparou contra o atacante, garantindo que o ciclo dele havia acabado no clube. “Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, disse Leila, à época.

Foto: Baggio Rodrigues/ AGIF



Por conta do grande apelo da torcida, contando até com uma visita dos líderes da Mancha Alviverde, o que irritou ainda mais Leila Pereira, Dudu desistiu, mesmo tendo dado sua palavra para o Cruzeiro. O assunto parecia encerrado, mas estava longe de realmente ser. O fico do ídolo do Verdão não deixou a presidente feliz. Mesmo que externe normalidade com a situação, pessoas próximas garantem que ficou uma rusga enorme por ele tentar ir embora e ter dado para trás. A ida de Dudu era vista com uma boa oportunidade de se livrar de um valor considerável na folha salarial.



Caso o jogador fosse para a Raposa, a ideia do Palmeiras era já fazer o movimento de utilizar esse espaço para tentar o grande sonho de Abel Ferreira: Gabigol. O camisa 99 vive uma situação semelhante à do camisa 7: dois ídolos com a imagem desgastada com a torcida e o clima pesado com a diretoria. Com conversas desde junho com o empresário do jogador rubro-negro, que já sinalizou positivamente para a transferência, o Verdão intensificou os negócios e começou a ir atrás de um pré-contrato, para que Gabriel saia de graça no final de 2024. Mas, tentando uma liberação imediata, o Palmeiras esbarrou na falta de vontade do Flamengo, que queria uma compensação financeira.



É aí que o clube alviverde viu a oportunidade de se livrar de Dudu e deixar todo mundo satisfeito. Durante o último final de semana, os paulistas tentaram a troca entre atletas e a cúpula carioca viu como uma boa saída para não ficar de mãos abanando. Nos próximos dias, Marcos Braz vai tentar convencer o camisa 7 a jogar pelo time, mesmo com o atacante não gostando da ideia de deixar a equipe em que é ídolo e abraçado pela torcida em toda a história.







9876 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

Perfeito Marcelo Salim , problema exclusivo de caráter, jogador que desde 2019 não vinha atuando satisfatoriamente, pouco chegava até a linha de fundo, perdia cerca de 70 por cento das jogadas, jogava pro lado e errava passes de curta distância, outra atitude duvidosa foi sua ida prio Qatar, quando abandonou o Palmeiras, alegando problemas familiares, inicialmente seria como venda mas recuou e ficou como empréstimo, como não teve sucesso por lá, retornou com o elevado salário. Vai continuar como peso morto no elenco.

Eduardo Galego     

em janeiro o Gabriel está livre pra quê da o Dudu de graça

Marcelo Salim     

a troca é boa para os dois lados , mas tem uns mimizentos que logo logo vem aqui dar chiliques ... Dudu esta colhendo o q plantou pois ficou 1 ano recebendo o salário em dia que nao é baixo e quando estava pra voltar quis sair e depois se arrependeu e por isso ficou sem clima ... eu ja tinha falado q isso ia acontecer ... nao se trata da qualidade de jogador pq todos sabemos q ele é craque mas sim de caráter... ja deu ... uma abraço e seja feliz e o Palmeiras segue

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia