Dudu: da Evolução como Ídolo ao Isolamento Após Desistência do Cruzeiro

9/7/2024 15:04

Dudu: da Evolução como Ídolo ao Isolamento Após Desistência do Cruzeiro

Dudu: da Evolução como Ídolo ao Isolamento Após Desistência do Cruzeiro

A situação de Dudu no Palmeiras tem sido bastante delicada desde que desistiu da transferência para o Cruzeiro em junho. O jogador tem enfrentado um verdadeiro isolamento no clube e sua relação com a presidente Leila Pereira parece ter azedado. A possibilidade de uma troca com o Flamengo, envolvendo o atacante Gabigol, só serviu para evidenciar ainda mais a situação de isolamento que Dudu vive no Verdão.

Além disso, o jogador também enfrenta um certo descontentamento por parte da torcida, que ainda não digeriu bem a quase saída de Dudu para outro clube. No campo, a situação não é muito diferente, com o jogador tendo poucas oportunidades desde que retornou de lesão.

A chegada de novos jogadores, como Felipe Anderson e Mauricio, parece dificultar ainda mais a situação de Dudu no elenco. Sendo assim, o atacante terá que buscar recuperar seu prestígio dentro de campo e provar sua utilidade para o Palmeiras. Sua próxima chance será no jogo contra o Atlético-GO, onde terá a oportunidade de mostrar que ainda pode ser importante para o clube.







465 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tem que se mandar do palmeiras não é nosso ídolo, é a velha da presidência ela não vai se reeleger do jeito que ela da fazendo não, o Paulo nobre e o Dudu qué levantou o nosso palmeiras e a velha coroca tá acabando com o palmeiras.

prá ele provar, tem que o escalar...!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia