Rony fala sobre superação e críticas da torcida do Palmeiras: desabafo sincero.

9/7/2024 17:44

Rony fala sobre superação e críticas da torcida do Palmeiras: desabafo sincero.

Rony fala sobre superação e críticas da torcida do Palmeiras: desabafo sincero.

Superação no Palestra O Palmeiras deu uma avançada importante na tabela do Brasileirão Série A após vencer o Bahia na última rodada da competição. Além de superar um time que briga pelo topo na classificação, o Verdão empatou em pontos como o Botafogo, vice-líder, que leva vantagem apenas de um gol no saldo.

Rony abordou trabalho diário que realiza para se superar A vitória sobre a equipe comandada por Rogério Ceni saiu de gols de Estêvão, bastante elogiado pelo treinador do rival e de Rony, que fechou o placar. Mais um feito do camisa 10 do Palestra que constantemente é alvo de críticas.

Nesta terça-feira (9) o atacante concedeu entrevista para o programa Os Donos da Bola, da Band, e desabafou sobre as ‘cornetadas’ que leva por conta de erros que comete tentando criar jogadas ou até mesmo na finalização. Rony iniciou a conversa com o apresentador Neto, abordando a luta diária pela superação, afinal, resiliência é um dos trunfos do jogador: “Você tem que brigar todo dia com a sua mente e mostrar que você pode. Mostrar que você tem potencial para ajudar a sua equipe”.

O camisa 10 sabe o poder do Verdão Na sequência, o jogador demonstrou consciência do que é ser atleta do Maior Campeão do Brasil: “Se eu estou no Palmeiras é porque eu posso ajudar, posso alcançar coisas ainda maiores”. O trabalho do Rústico não é em vão, basta olhar para os números e a importância de suas atuações vêm à tona.

Ele é o terceiro maior artilheiro da equipe na temporada. Titular em 17 dos 38 jogos que disputou, o camisa 10 balançou as redes em oito oportunidades e realizou quatro assistências.

Desabafo do Rústico sobre incompreensão de palestrinos Mas, as críticas incomodam e mostram incompreensão de boa parte da torcida, que inclusive pede que o atleta saia do Clube. “Tudo foi um processo e todo dia eu trabalho para melhorar cada vez mais. Ali na frente você não pode errar. Às vezes acabamos errando. As pessoas não entendem que você não quer errar, quer fazer tudo da melhor maneira possível, mas às vezes acontece”, finalizou.







789 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia