Novo método de Abel Ferreira pode impactar estreias de reforços no Palmeiras

10/7/2024 09:45

Novo método de Abel Ferreira pode impactar estreias de reforços no Palmeiras

Novo método de Abel Ferreira pode impactar estreias de reforços no Palmeiras

O técnico Abel Ferreira tem uma abordagem cuidadosa em relação aos recém-contratados no Palmeiras, preferindo não colocá-los no time titular imediatamente. Sua metodologia valoriza a "meritocracia", exigindo que os reforços demonstrem que podem superar os jogadores já consolidados do clube. Isso significa que jogadores como Maurício, Giay e Felipe Anderson podem ter que aguardar no banco de reservas por alguns jogos antes de conquistarem mais minutos em campo. De acordo com Abel Ferreira em uma entrevista recente, "quem chega tem que conquistar o lugar".

No início deste ano, o Palmeiras contratou Aníbal Moreno, Caio Paulista, Bruno Rodrigues e Lázaro. Dentre estes, apenas o volante argentino, Aníbal Moreno, conquistou a condição de titular no oitavo jogo da temporada. O processo de adaptação de novos jogadores pode ser visto no exemplo de Lázaro, que precisou de alguns jogos antes de atuar como titular. No entanto, há possíveis exceções, como Artur, que chegou ao time praticamente como titular devido a uma lacuna na equipe deixada por outro jogador.

Foto: Lance!

É possível que algo semelhante aconteça com o reforço mais recente, Felipe Anderson, que vem com a reputação de ter atuado em alto nível no futebol europeu. Sua capacidade de se adaptar rapidamente pode resultar em mais minutos em campo desde o início de sua chegada ao clube.







1104 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia