Palmeiras negocia venda de Bruno Tabata para clube do Catar

10/7/2024 13:05

Palmeiras negocia venda de Bruno Tabata para clube do Catar

Palmeiras negocia venda de Bruno Tabata para clube do Catar

O Palmeiras está prestes a realizar mais uma venda nesta janela de transferências. O nome da vez é Bruno Tabata, emprestado ao Qatar SC até o início de julho deste ano, e que tem uma opção de compra no contrato. O valor para o clube catari comprar o jogador ficou um pouco acima dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões). No entanto, há uma tentativa do Qatar SC reduzir esse valor para fechar o negócio. O contrato de Bruno Tabata com o Palmeiras é válido até 30 de junho de 2026, mas ele não tem o desejo de retornar ao Brasil neste momento. No final do ano passado, afirmou ao jornal Record, de Portugal, que se precipitou ao voltar para o futebol brasileiro. O meia-atacante foi contratado pelo Palmeiras no meio da temporada passada para suprir a saída de Gustavo Scarpa. O Verdão desembolsou 5 milhões de euros, de forma parcelada, para tirá-lo do Sporting, de Portugal. Bruno Tabata nunca conseguiu se firmar como titular do Palmeiras . Ao todo, foram 32 jogos (12 como titular), dois gols e uma assistência. Em 2023, foram 17 jogos (sete como titular) e dois gols. No Qatar SC, o jogador teve bons números na temporada 2023/24. Em 28 partidas, ele marcou 13 gols e deu oito assistências. No clube ele foi titular absoluto em praticamente todo o período. Por conta disso, o clube catari insiste na contratação definitiva. O Palmeiras, por sua vez, faz jogo duro em relação aos valores e espera pelo menos recuperar o valor investido no atleta de 27 anos. Um retorno ao Verdão neste momento é mais complicado, uma vez que o clube alviverde fez investimentos importantes para o ataque e vê o elenco praticamente fechado para a sequência da temporada.

Mercado agitado A janela de transferências foi movimentada para o Palmeiras, principalmente no que diz respeito às saídas. O clube vendeu Luis Guilherme e Luan, que já deixaram o elenco, além de Estêvão, negociado com o Chelsea, mas que só se transfere no meio do ano que vem. Além deles, Rafael Navarro, que estava emprestado ao Colorado Rapids, dos EUA, teve sua opção de compra ativada e já foi oficializado no clube norte-americano. O Palmeiras ainda está negociando a venda de Jhon Jhon ao Red Bull Bragantino e o empréstimo de Garcia com clubes de Portugal.







720 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia