Palmeiras: Richard Ríos deixa jogo da Colômbia com lesão no joelho

10/7/2024 23:25

Palmeiras: Richard Ríos deixa jogo da Colômbia com lesão no joelho

Palmeiras: Richard Ríos deixa jogo da Colômbia com lesão no joelho

O volante Richard Ríos, do Palmeiras, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a partida da Colômbia contra o Uruguai, pela semifinal da Copa América. O incidente ocorreu aos nove minutos do segundo tempo, quando ele caiu no gramado após uma tentativa de jogada e disputa de bola com os defensores uruguaios. Apesar de tentar continuar em campo, ele precisou ser substituído por Mateus Uribe aos 14 minutos e deixou o campo de maca, sendo atendido pela equipe médica e saindo carregado. A Federação Colombiana de Futebol ainda não se manifestou sobre a gravidade da lesão, mas é esperado que Ríos retorne ao Palmeiras na próxima semana.

Créditos da imagem: UOL Esporte

O volante estará ausente da final da Copa América, que acontecerá no domingo (14), onde a seleção colombiana enfrentará a Argentina. A lesão de Richard Ríos representa uma perda significativa para a equipe, tanto dentro quanto fora de campo.







2517 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia