O Palmeiras venceu o Atlético-GO na noite desta quinta-feira, pro 3 a 1, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Raphael Veiga, autor do segundo gol do Verdão no jogo, explicou as dificuldades que o time teve no início do jogo e revelou os ajustes para conseguir os três pontos. "O que atrapalhou no primeiro tempo foi que tomamos um gol logo depois que fizemos. Quando marcamos, o time deles vai quere sair e não deu tempo de ficar com a bola e tomamos gol em seguida. No primeiro tempo, eles marcaram muito bem. No segundo, o Abel ajustou algumas coisas, principalmente a movimentação ofensiva, que acabou facilitando nosso ataque e conseguimos achar bons passes e fazer os gols", disse ao Premiere.
Antes da bola rolar, o Palmeiras apresentou à torcida o meia-atacante Felipe Anderson, que reforçará o clube na sequência da temporada. Além dele, chegaram também o meio-campista Mauricio e o lateral direito Giay. O trio deve ficar á disposição no próximo jogo. Veiga deixa a responsabilidade da escolha para Abel, mas espera rápida adaptação dos companheiros. "Isso o Abel e a comissão que vão resolver. Como jogador, quero sempre que os melhores estejam no Palmeiras, isso eleva o nível dos treinos, dos jogos. Felipe Anderson, Giay e o Mauricio chegaram, vão ajudar muito. Tudo é um processo de adaptação e espero que eles se adaptem o mais rápido possível para sempre que precisarem ajudar a gente", seguiu.
O Verdão volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo, pela 17ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
912 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER