Embalado no Brasileirão, o Palmeiras vai contar com caras novas e pode ter "reforços caseiros" no confronto direto contra o Botafogo. A partida vale a liderança do torneio e é mais um capítulo da rivalidade recente entre os times, incentivada especialmente pelo lado alvinegro.
O Alviverde pode promover no duelo a estreia do trio de contratados: Felipe Anderson, Giay e Maurício. Os três chegaram nas últimas semanas e aguardaram a abertura da janela de transferências. A partir desta rodada, estão aptos a atuarem pela primeira vez pelo novo clube. O time também trabalha para acelerar o retorno da dupla Murilo e Zé Rafael, que iniciou transição física. O zagueiro se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o volante trata uma lesão na coxa direita. Ambos participaram de parte do treino com o elenco no último domingo (14), gerando a expectativa de que possam estar à disposição para o jogo de quarta-feira (17).
Os comandados por Abel Ferreira vêm de quatro jogos de invencibilidade; nos últimos dez confrontos, foram oito vitórias. A grande fase fez o time pegar o elevador na tabela e assumir a vice-liderança, empatado em 33 pontos com o Botafogo.
O duelo deste meio de semana tem tom de "revanche" para o Botafogo. O Alvinegro carioca terminou o ano passado com o sabor amargo da perda do título do Brasileirão após abrir 14 pontos de vantagem na ponta. O Palmeiras aproveitou a derrocada do adversário e contou com a simbólica virada por 4 a 3 — após o Botafogo abrir 3 a 0 — para dar gás na reta final do campeonato.
1440 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Da outra vez contra o Botafogo foi o Endrick o herói, dessa vez vai ser o Estevão....anotem aí....
acho muito difícil o Abel colocar os contratados neste jogo vamos jogar com os jogadores que já estão aí temos jogador pra ganhar esta partida é só não querer inventar e ter muita concentração.