Palmeiras aguarda sorteio da Copa do Brasil O 16º e último classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil foi definido neste domingo (14), com a vitória do Grêmio sobre o Operário-PR por 3 a 1.
Com isso, o Palmeiras e os outros 15 times aguardam o sorteio, que ocorrerá na próxima terça-feira (16). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou o horário do evento. As partidas das oitavas de final estão previstas para as semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto. É importante destacar que a competição não utiliza mais o critério de gol qualificado fora de casa.
Em caso de empate no placar agregado, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis. Diferente da terceira fase, quando o Palmeiras eliminou o Botafogo-SP, não haverá divisão de potes para o sorteio das oitavas de final. Isso significa que o Palmeiras pode enfrentar rivais como Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, CRB, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Goiás, Juventude, Red Bull Bragantino, São Paulo e Vasco.
Apesar de o Palmeiras ter garantido a classificação para as oitavas no dia 23 de maio, a definição dos últimos três classificados aconteceu apenas neste fim de semana devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul, que causaram o adiamento de partidas. Definições da Copa do Brasil Em Curitiba, o Athletico-PR eliminou o Ypiranga-RS com um agregado de 4 a 2. Em Caxias do Sul, o Juventude superou o Internacional com um placar agregado de 3 a 2. Ambas as partidas foram disputadas no sábado (13). Finalmente, no domingo (14), o Grêmio venceu o Operário-PR por 3 a 1, após um empate sem gols no jogo de ida.
2220 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER