Decisão tomada por precaução: O Palmeiras visa se manter na liderança do Campeonato Brasileiro e vai enfrentar justamente o vice-líder Botafogo, no Nilton Santos, pela 16ª rodada, em jogo que promete pegar fogo dentro de campo, já que vale o topo. © Thiago Ribeiro/AGIF Presidente do Palmeiras tem problemas com Textor. De acordo com informações do jornalista Maurício Ferreira, Leila Pereira descartou viajar ao Rio de Janeiro , pois o entendimento é de que, após as falas e acusações de John Textor, não há motivo para a presença da presidente no Nilton Santos. Recentemente, o dono da SAF botafoguense revelou que planeja processar a presidente alviverde na justiça dos EUA , após batalha judicial por conta das denúncias de manipulação de resultados no futebol brasileiros. “O relatório reforça o que temos falado nos últimos meses sobre o sr. John Textor. Trata-se de um irresponsável que precisa ser punido exemplarmente pelos crimes que tem cometido contra pessoas, clubes e entidades “ , afirmou Leila, no último dia 5. Textor não vai aliviar: “Há uma ordem executiva do presidente Biden de dezembro de 2023. Não é crime, porque ela não fez nada nos Estados Unidos. Mas é basicamente um estatuto anticorrupção, que diz que se as pessoas impedirem o progresso de uma investigação de corrupção seus vistos podem ser retirados e perderão o direito de entrar nos EUA. Do ponto de vista de calúnia ou difamação, é claro “ , revelou Textor ao GE. “ Ela faz uma campanha, como uma bem-sucedida mulher de negócios, dizendo na imprensa internacional : “O John Textor precisa pagar pelos crimes que cometeu contra o povo brasileiro” , prosseguiu o gringo, completando: “ Então é claro que eu vou atrás dela. Vou olhar de forma responsável o que nós podemos fazer. Porque obviamente estou sendo atacado, estou na defesa” , completou John Textor , colocando “fogo” na situação. Situação segue “quente”: “Estou vendo falando na imprensa que estou cometendo crimes no Brasil. Isse se transforma em manchetes sensacionalistas dizendo que eu corria risco de ser banido por seis anos “ , acrescentou. “ Eu acho que a Leila cruzou a linha. Acho que o STJD, à medida que entrem pessoas novas, espero que elas procurem evidências claras” , rebateu o empresário, gerando muita repercussão.
1323 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
eu nao gosto das atitudes desse Textor ... mas sujeito vir aqui e comentar e misturar politica no meio é de foder e ainda mais chamar o Bandido de "presidente" aí foi demais .... nao da pra ficar quieto nessas horas kkkkk
acho que isso é amor platônico da parte dele. é como todo fascista colonialista, ele echa que pode tudo. me lembra aquele piloto de avião americano que, quando foi preso aqui no Brasil, pegou o chapéu e deixou o dedo do meio sozinho por cima da aba do chapéu, mandando as autoridades brasileiras tomarem no brioco. com isso provocou o presidente Lula, a lançar mão da lei de reciprocidade.
Esse pilantra tá querendo arrumar uma desculpa pra tirar o CÚ da reta e vender a SAF porque viu que aqui ele não vai dar carta e jogar de mão ?
no fim eu acho q a Leila vai ter trabalho com esse Psicopata, as bobagens w ele fala tá tudo certo e oq a leila fala é crime.
tem que prender, esse sujeito, aqui e nos EUA ... ou lá nao existem leis sobre calúnia, difamação, sem provas reais... que são os crimes que ele cometeu!!!!