O Palmeiras enfrentará o Botafogo nesta quarta-feira (17), em uma partida que definirá a liderança isolada do Brasileirão 2024. O jogo pode contar com boas novidades para a torcida do Verdão, já que Felipe Anderson pode estrear pelo Palmeiras nesta semana.
Felipe Anderson e Maurício tiveram seus nomes publicados no BID e devem estar com a delegação no Rio de Janeiro, porém devem ficar como opção no banco de reservas. Com Flaco López em ótima forma e a dupla Veiga e Estevão comandando o time nas últimas vitórias do Verdão, sobra somente uma vaga disponível no ataque alviverde, que hoje é ocupada por Rony. Felipe Anderson é o reforço mais cotado para ganhar uma vaga no time do Palmeiras para as próximas rodadas, brigando com Dudu, Lázaro e Rony por uma posição na ponta esquerda do ataque alviverde, enquanto Maurício ficará mais como sombra de Veiga e Estevão.
Agustín Giay também surge como opção e terá que competir com Mayke, Marcos Rocha, Gabriel Menino e Richard Rios, já que além de jogar como lateral direito, também atua como um terceiro homem de meio campo pela direita. Abel Ferreira tem em mãos o melhor elenco desde que chegou ao Brasil e poderá desenhar até dois times considerados titulares para defender o Verdão neste segundo semestre.
1272 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Será que agora o Abel terá paz....??... sei não....kkkkk