1 /9 Weverton - foi o principal nome do Palmeiras no primeiro tempo, fazendo defesas importantes para manter o placar zerado. Não conseguiu evitar o gol do Botafogo, quando Tiquinho apareceu livre na área. No segundo tempo, fez grandes defesas para evitar um placar mais elástico (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
2 /9 Marcos Rocha - o lateral voltou a ganhar chance como titular depois de dois jogos no banco. Teve algum trabalho com as investidas do Botafogo, mas não comprometeu e ainda deu bom passe para Flaco na cara do gol. Mas o argentino desperdiçou (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
3 /9 Murilo - voltando de lesão, pareceu um pouco sem ritmo de jogo. Falhou na marcação de Luiz Henrique, que conseguiu cruzar para Tiquinho Soares (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
4 /9 Aníbal Moreno - fez mais uma boa partida, firme na marcação e com boa dinâmica de jogo, tentando puxar as jogadas de ataque no melhor espaço (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
5 /9 Raphael Veiga - o meia se viu bem marcado pelo Botafogo. Mesmo com as dificuldades impostas, tentou achar espaços para criar situações de perigo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
6 /9 Gabriel Menino - o camisa 25 fez um jogo abaixo. Depois de um primeiro tempo regular, acabou errando passe importante, que originou a jogada do gol do Botafogo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
7 /9 Flaco López - o atacante deixou a desejar na eficácia. Teve boa chance de marcar no primeiro tempo, mas acabou desperdiçando, o que custou caro para o Verdão na sequência do jogo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
8 /9 Felipe Anderson - parece que irá se adaptar rápido ao time. Teve a oportunidade de estrear e mostrou sua qualidade com bons passes. Ainda teve uma finalização que obrigou John a trabalhar (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
9 /9 Estêvão - o jovem não conseguiu ter tanto destaque porque acabou bem marcado pela defesa do Botafogo. No primeiro tempo, fez boa jogada, deixando Veiga em condição de finalizar, mas o meia acabou travado. Precisou ser substituído no segundo tempo com dores no tornozelo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
1158 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Não entendo como colocam Marcos Rocha como titular,lento demais.Nao consegue jogar nem no meu time do bairro