A possível lesão do jovem Estevão nesta quarta-feira (17), no Engenhão, assustou a torcida palmeirense que viu o melhor jogador do Verdão no Campeonato Brasileiro sair com um grande incômodo no tornozelo direito. Felipe Anderson estreou com a camisa do Palmeiras diante do Botafogo Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras / Lance! Estevão deve fazer algum exame de imagem para verificar a gravidade do trauma, mas sua presença no jogo diante do Cruzeiro é incerta, o que abriria vaga para Abel Ferreira testar novos nomes como titular do Verdão.
Felipe Anderson é o principal nome que pode ganhar vaga, uma vez que já está muito acostumado a jogar pela ponta direita, já na ponta esquerda, Dudu brigará por vaga com Rony, uma vez que o camisa 10 está atuando fora de posição nas últimas partidas do alviverde. A saída de Estevão fará com que Abel Ferreira tenha que remanejar o principal ponto forte ofensivo do Palmeiras, que enfrentará um Cruzeiro embalado no Allianz Parque.
Além de Felipe Anderson, outro jogador que pode voltar a ganhar chance como titular do Palmeiras é o volante Zé Rafael, que está recuperado de lesão e pode jogar ao lado de Aníbal Moreno. O Palmeiras terá somente uma única atividade com o elenco completo antes de receber o Cruzeiro no próximo sábado (20), no Allianz Parque.
1050 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit