Na tarde desta quinta-feira (18), foi realizado o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, na CBF. Tetracampeão do evento, o Palmeiras enfrentará o Flamengo em dois confrontos que prometem emoção.
O time de Abel Ferreira tinha 15 possibilidades diferentes de rivais, afinal todos os classificados para atual fase estavam no mesmo pote. O Flamengo foi definido como próximo rival logo no início do sorteio.
Por parte do Flamengo, estavam presentes Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e o gerente Bruno Spindel. O repórter da TNT flagrou a reação de Braz, abaixo apenas do presidente Rodolfo Landim em importância, no momento em que o Palmeiras é definido como adversário do time carioca.
Afinal, nos últimos anos, Palmeiras x Flamengo foi um confronto de decisões de competições importantes. Em 2021, o Verdão levou a melhor na final da Libertadores, em Montevidéu. No ano passado, novo triunfo alviverde na decisão da Supercopa do Brasil, em Brasília.
Pelo sorteio da CBF, o Flamengo será o mandante do jogo de ida na Copa do Brasil na semana do dia 31 de julho. A partida certamente será realizada no Estádio do Maracanã, casa tradicional do time carioca. A volta acontecerá na arena do Palmeiras uma semana depois, muito provavelmente no dia 7 de agosto.
A CBF ainda vai divulgar os horários, porém tudo leva a crer que os duelos serão disputados no horário nobre – 21h30 (horário de Brasília) – da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do certame.
1278 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
de novo no sorteio As moças não mexem a bola do meio, só as laterais. E pega a central.... muiuuiiiito estranho
prega no vestuário e mostra pros atletas!!