Estêvão passou por exames na manhã desta quinta-feira e teve constatadas torções no tornozelo e joelho esquerdo. O Palmeiras não deu prazo para retorno e apenas informou que o meia-atacante iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance. No clube, há um otimismo sobre a gravidade do problema. Por não ter dado nenhuma fratura, a expectativa é que o tratamento conservador terá uma resposta positiva e logo ele poderá voltar a atuar.
Ainda que o clube não tenha divulgado o período fora, o meia-atacante não deve ter condições de enfrentar o Cruzeiro, sábado, no Allianz Parque. Ele se machucou após no jogo de quarta, a derrota por 1 a 0 contra o Botafogo , no estádio Nilton Santos. O lance aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando o camisa 41 disputou jogada com Alexander Barboza. Estêvão caiu em cima da perna esquerda e imediatamente reclamou de dores, pedindo atendimento médico. Ele ainda voltou ao confronto, mas caiu novamente no campo e precisou dar lugar a Maurício.
Inicialmente, Estêvão estava mancando, mas chegou ao banco de reservas caminhando sem tantas dificuldades. Depois do jogo, porém, ele deixou o estádio caminhando com maior dificuldade na saída da área de entrevistas rumo ao ônibus da equipe. Com a sua ausência, Abel Ferreira pode promover a Felipe Anderson como titular. O camisa 9 fez sua estreia no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, assim como Maurício, outra contratação na janela de meio de ano.
2679 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
essa arbitragem prejudicou o Palmeiras 2 vezes pq se tivesse apitado corretamente esse zagueiro que machucou o Estevão não teria acontecido pois tinha sido expulso no início do jogo.