Essa janela de transferências foi muito agitada no lado do Palmeiras . Muitas movimentações de mercado aconteceram nos bastidores do Verdão.
Para se ter ideia, nomes como Felipe Anderson , Giay e Maurício foram anunciados para reforçar o Alviverde Paulista. Dois deles já estrearam pela equipe de Abel Ferreira e já existe muita expectativa sobre eles. Por outro lado, o Palestra acertou mais uma grande venda. Depois de Endrick, que foi negociado com o Real Madrid, dessa vez, Chelsea comprou Estevão. Agora, mais um jovem atacante da base palmeirense está sendo negociado.
Bastidores do negócio As notícias do Palmeiras trazidas pelo comunicador do Uol e que foram repercutidas pelo colega William Bender , o Nottingham Forest, da Inglaterra, que tem em seu elenco o meio-campista Danilo, que já foi comprado do Palestra, está fechando a contratação do atacante Riquelme.
De acordo com a apuração, o valor final da operação está na casa dos 5 milhões de euros (quantia que estaria na casa dos R$ 30 milhões na conversão atual da moeda ).
Próximo jogo do Palestra Atual vice-líder do Brasileirão Série A, com 33 pontos, o Alviverde Paulista volta a campo pela Liga Nacional, contra o Cruzeiro , na noite do próximo sábado (20), às 21h . A equipe tem três pontos a menor que o Botafogo, primeiro colocado.
15567 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
olha a choradeira dos bebês chorões ... nunca ouviram falar do garoto mas vem aqui espernear como se fosse um craque de futebol ... como sao mimados ... mamadeira neles kkkkk outro diz que é dinheiro de pinga mas aposto que nao tem 1% de 10% desse valor kkkkkk bando de chorões
Flaco Lopez e Rony: perdedores de gols, Gabriel Menino: convencido que é craque.Conclusao é que estamos lascados!
Dudu ficou 10 meses fora do time e não nos fez falta alguma...tanto que fomos campeões sem ele....assim acontece também com o Rony, que só sabe fazer "correria" e não consegue conciliar ''velocidade e raciocínio'' ou seja se corre não pensa, se pensa não corre...(melhor entrar com Felipe Anderson e Maurício)... deixando o Rony no vestiário em vez do banco.
diretoria sem noção esse dinheiro não paga 1 ano do salário do Dudu isso que o Palmeiras está fazendo é jogar dinheiro no ralo
esse valor é uma piada, isso é dinheiro de pinga para os inglês. A semana passada na Espanha pagaram 380.000,00 por um pé de rato da França. Viva o Palmeiras rifa nossos jogadores .
pode ser que estou errado com essa dupla presidente e diretor de esportes, esse ano vai ser perdido, enquanto todos os clubes contratam essas merdas só vendem, para disputar 3 campeonatos precisamos ter reservas de altura, com Fraco Lopes e Gabriel Menino está difícil, más vamos torcer