Abel Ferreira analisou o desempenho do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro , neste sábado, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Brasileirão, e fez uma previsão: esta temporada será a mais difícil desde que chegou ao Brasil, no fim de 2020. Na avaliação do treinador, as movimentações dos clubes na janela de transferências deixaram ainda mais apertada a disputa, inclusive por parte da Raposa, o adversário desta noite.
O técnico entende que o Palmeiras teve de fazer um esforço a mais para vencer o Cruzeiro, pois o adversário teve semana livre para trabalhar, e o Verdão vinha do confronto direto com o líder Botafogo, na noite de quarta-feira.
Na interpretação de Abel, a vida do Palmeiras poderia ter sido mais fácil, se López tivesse aproveitado a chance que teve logo no início, dentro da pequena área, mas acabou desperdiçando. – No segundo tempo, tivemos que sofrer, mas não posso deixar de dizer que não podemos falhar na primeira oportunidade como tivemos. É a mesma coisa de levar um frango. Acho que (o López) fez os mais difícil e falhou os mais fáceis. Poderíamos ter controlado a segunda parte e feito mais um – concluiu.
Com a vitória no Allianz Parque, o Palmeiras chegou a 36 pontos, na segunda colocação, a três do Botafogo, primeiro colocado. O time volta a campo na quarta-feira, quando visita o Fluminense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
1221 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral