Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, expressou sua indignação com o gol anulado durante a partida contra o Palmeiras no último sábado. Ele criticou a arbitragem e mencionou a "guerra fria" entre os presidentes John Textor, do Botafogo, e Leila Pereira, do Palmeiras.
Mattos enfatizou que o Cruzeiro foi prejudicado e cobrou critério da arbitragem, destacando a influência de investidores estrangeiros e a dificuldade em manter um padrão de atuação. Ele ressaltou que o VAR, apesar de auxiliar, não resolve todos os problemas e, em alguns casos, pode atrapalhar.
O gol anulado ocorreu no primeiro tempo, quando o Cruzeiro empatou o jogo em 1 a 1, mas o árbitro, após revisão do VAR, anulou o gol. Mattos informou que fará uma reclamação formal à CBF contra o árbitro responsável pela partida.
Os cruzeirenses reclamaram bastante da anulação do gol, e o Palmeiras acabou vencendo a partida por 2 a 0, mantendo a vice-liderança no Brasileirão. Por sua vez, o Cruzeiro é o sexto colocado e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza na classificação.
2262 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
"Alexandre Matos,vá te cata, sabe nada inocente,Rss"
também precisa dizer pro Mattos, que o pênalti legitimo não marcado para o Palmeiras, foi o mesmo árbitro eno mesmo VAR... além de mostrar prá ele a regra do VAR, EM LANCES SEMELHANTES, sem gerar gol, não precisa acionar o VAR, mas se na origem do lance do gol teve falta, o VAR deve chamar o árbitro, em lance capital, é necessário saber se o gol foi legal, desde a origem do lance!!!
Mattos não passa de um imbecilóide, mistura de IMBECIL com DEBILÓIDE, que se acha o todo poderoso. Come cereais de asneiras diariamente.
Com referência ao senhor TEXTOR (que só fala abobrinha e não prova nada) no jogo contra o Palmeiras o zagueiro segurou o Fraco Lopes como último homem e não foi expulso, em tese se fosse expulso o jogador do Botafogo a partida poderia ser outra que acha? Ou, só oTextor tem razão. A propósito Alexandre Matos voce já ouviu o diretor Alexandre Barros do Palmeiras dar opinião sobre a arbitragem?
o Alexandre Matos provavelmente sabe que o Cruzeiro é o único time que ainda não foi beneficiado pelo vale só prejudicado. é hilário o Cruzeiro deve ser colocado no Guinness book como único clube do campeonato Brasileiro que não teve nenhum benefício do Var.