Dudu completou 200 jogos no Allianz Parque, um marco importante em sua carreira no Palmeiras. Mesmo após ter sido derrotado pelo Botafogo na rodada passada, o Palmeiras segue sendo visto como um dos grandes favoritos ao título do Brasileirão. Ontem (20), o time provou sua força diante do Cruzeiro, derrotando o adversário por 2 a 0, com gols de Flaco López e Gabriel Menino.
Atuando no Allianz Parque, o Alviverde permanece a apenas três pontos do líder. A partida foi ainda mais especial para Dudu, que completou sua 200ª partida atuando no estádio e voltou a ganhar a confiança do técnico Abel. Vale lembrar que o atacante quase foi negociado com o Cruzeiro há algumas semanas, mas acabou permanecendo no Verdão.
Através de sua conta oficial no Instagram, Dudu publicou uma mensagem emocionante, agradecendo o carinho dos torcedores ao longo dos anos e reforçando sua confiança no clube e nos companheiros de equipe. Aos 32 anos, seu contrato com o Palmeiras vai até o final de 2025, e ele continua sendo uma peça fundamental no time.
O próximo desafio do Palmeiras será contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Os torcedores palmeirenses estão otimistas com as chances de conquistar o título do Brasileirão e igualar o feito do SPFC de 2006 a 2008, que foi tricampeão de forma consecutiva.
1422 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit