O Palmeiras tem duas novidades entre os relacionados para o jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense. Richard Ríos, de volta após a Copa América, e Lázaro, recuperado de lesão muscular, foram convocados por Abel Ferreira para o duelo da 19ª rodada do Brasileirão. Ríos retomou os treinos com a delegação na segunda, após receber alguns dias de folga para visitar sua família na Colômbia. Ele disputa uma vaga de titular no time que teve Aníbal Moreno e Zé Rafael como dupla de volantes contra o Cruzeiro. Já Lázaro machucou a coxa há pouco mais de um mês, dia 17 de junho, na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG. Ele vinha sendo titular até então e perdeu os últimos nove jogos. Os retornos dos dois amenizam os problemas médicos do Palmeiras, que já não contava com Bruno Rodrigues, Estêvão e Piquerez. Agora, Mayke e Murilo também estão fora, com um edema muscular e entorse no tornozelo, respectivamente.
Abel Ferreira seguiu viagem para o Rio de Janeiro, mas não estará no banco de reservas, pois levou o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e cumprirá suspensão automática. João Martins deve comandar a equipe. A provável escalação do Palmeiras para o duelo tem: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Felipe Anderson e Flaco López. Com 36 pontos, o time é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, a três do Botafogo, primeiro colocado. O Verdão ainda busca o título simbólico do primeiro turno, que se encerra neste confronto com o Fluminense, marcado para as 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Veja a lista de relacionados para o jogo: Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Mateus Laterais: Giay, Marcos Rocha, Vanderlan, Caio Paulista Zagueiros: Naves, Vitor Reis e Gustavo Gómez Meio-campistas: Aníbal Moreno, Richard Ríos, Gabriel Menino, Zé Rafael, Fabinho, Rômulo, Felipe Anderson e Raphael Veiga Atacantes: Dudu, Rony, Luighi, Lázaro, Maurício e Flaco López
1356 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
tar de Lázaro Gabriel menino Roni Dudu yar de Zé morto Rafael tá morrendo em pé ooo time lento do caralho ,tão se achando
time do CRL....parece que não que ganha
oque esse Gabriel menino está fazendo no Palmeiras o perde todas as bolas que vai no pé dele