Acho que fizemos um bom jogo. Os detalhes decidiram. O futebol é isso". Foi assim que Gustavo Gómez começou a definir a derrota do Palmeiras para o Fluminense no Maracanã. O zagueiro pediu mais atenção e admitiu que o 1 a 0 no Brasileirão foi dolorido. Internamente sabemos que estamos pensando no próximo jogo sempre. Tem que ser assim porque todo o jogo é importante. Hoje perdemos, dói muito temos que aprender porque em jogos assim contra um time bom os detalhes fazem a diferença.
Gustavo Gómez Um dos personagens do jogo foi Thiago Silva. De zagueiro para zagueiro, Gómez elogiou o jogador do Fluminense nesse retorno ao Brasil. É bom, não só para nós, mas para o futebol brasileiro. Só desfrutar. O Palmeiras volta a entrar em campo no sábado. O time tem o retorno de Abel Ferreira para enfrentar o Vitória, em casa. Os detalhes fazem muita diferença. Tínhamos controle da partida, levamos um contra-ataque. Agora é descansar e preparar para o próximo jogo, aprender com os erros que cometemos.
Alguns jogadores deixaram o estádio mais abatidos. A presidente Leila Pereira esteve no Maracanã e foi simpática com quem encontrou, atendendo torcedores do Fluminense.
1065 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
O ZÉ RAFAEL TROCOU O CARTÃO POR UMA DERROTA