Palmeirenses revoltados O Palmeiras não fez um bom jogo contra o Fluminense e foi derrotado por 1 a 0. A equipe palmeirense parecia que estava se contentando com um empate, mas foi castigada nos momentos finais da partida. O gol de Arias deixou escancarada a morosidade em que os jogadores palmeirenses estavam. Após o jogo, torcedores palmeirenses postaram um vídeo nas redes sociais que mostra o Marcos Rocha parecendo bem cansado, voltando para marcar. No momento em que o jogador do Fluminense pega a bola e sai arrastando antes de cruzar para o Arias finalizar sem chance para o goleiro Weverton , Marcos Rocha ficou muito para trás.
Outro que vacilou no lance foi o Zé Rafael , que não quis fazer a falta para matar a jogada porque já tinha cartão amarelo e poderia ser expulso. Na visão da torcida palmeirense, o atleta também tem muita culpa no lance do gol sofrido. O certo é que o Palmeiras perdeu a vice-liderança para o Flamengo , que tem um ponto a mais e um jogo a menos. Já a distância para o Botafogo, foi para quatro pontos e poderia ser apenas de um ponto se o Verdão ganhasse.
O próximo compromisso palmeirense será contra o Vitória, em casa, no próximo sábado (27). O Rubro-Negro baiano não vive um bom momento na temporada e Verdão tem a obrigação de conquistar os 3 pontos. A pressão em cima de Abel Ferreira aumentou consideravelmente após a derrota para o Fluminense. O técnico ainda tem muito crédito, mas é nítido que vem errando nas escolhas. Muita gente entende que Felipe Anderson tem sido colocado em uma posição errada, haja vista que na Lazio ele sempre jogou pelo lado direito do ataque e vem atuando na esquerda no Palmeiras
2346 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Vanderlan é outro que não marca ninguém, não tem essa bola toda como dizem.
Este empresário do Marcos Rocha deve ser parente do Abel,este Marcos Rocha não joga mais nem no meu time do bairro.Falha demais,muito lento.A alegria dos adversários.
Esse já está com prazo de validade vencido...já nos deu muita alegria...agora não mais....melhor é cuidar de seus cavalos...kkk