O Palmeiras recentemente renovou o contrato de duas promessas de suas categorias de base, Marcus Vinnicius e Antônio Marcos, ambos com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 612 milhões) para times do exterior.
Antônio Marcos, de 16 anos, é atacante e chegou ao clube neste ano, após se destacar pelo Retrô, de Pernambuco. Com nove gols em dez partidas pela equipe sub-17 e um gol em três jogos pelo sub-20, ele tem contrato válido até junho de 2027.
Marcus Vinnicius, também de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional na última semana. Natural de Goiânia, o lateral-esquerdo está no Palmeiras desde 2022 e já é apontado pela imprensa internacional como alguém monitorado por times europeus. Seu contrato vai até o fim de junho de 2026.
Além disso, a diretoria chegou a um acordo com Thalys, artilheiro da equipe sub-20, garantindo um contrato até julho de 2028.
O Palmeiras tem se destacado por dar oportunidades aos jogadores da base no time profissional, e essa estratégia tem gerado retorno técnico e financeiro para o clube. Desde 2020, foram 41 atletas promovidos, e as recentes transferências de jogadores revelados pelo clube movimentaram mais de R$ 1 bilhão.
3096 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Ahhh se essa comissão técnica soubesse contratar.....com esse dinheiro todo, não seríamos páreo pra ninguém!