Surpresa no Palmeiras A torcida do Palmeiras está inconformada até agora com a pífia apresentação diante do Fluminense, na última quarta-feira (24). Sem finalizar uma única vez contra uma das piores defesas do Brasileirão Série A, o Alviverde perdeu por 1 a 0.
Nas várias reclamações quanto às escolhas de Abel Ferreira em campo, a entrada de Gabriel Menino substituiu Raphael Veiga ainda no intervalo. Em 45 minutos de jogo, o camisa 25 amargou fraca atuação e virou alvo nas redes sociais. Muitos palestrinos pediram chances a Rômulo, esquecido no banco. Nesta quinta (25), na reapresentação do elenco na Academia de Futebol, uma surpresa no treino: Bruno Tabata. O atleta participou normalmente do coletivo que contou com a participação dos reservas e de jogadores que acumularam pouca minutagem no Maracanã.
Tabata está em negociação com o Qatar SC, clube que defendeu entre 2023 e 2024. O time do Catar manifestou interesse na compra do meia de 26 anos, porém regras financeiras da liga local dificultam o acerto. Com isso, o meio-campista se reapresentou. O Bolavip Brasil apurou, todavia, que a situação de Tabata não se trata de uma reviravolta nos planos de Abel. O meia continua descartado dos planos do Palmeiras para a sequência do ano, que reserva o segundo turno do Brasileirão Série A e as fases finais da Copa Libertadores e Copa do Brasil.
O contrato de Tabata com o Palmeiras é válido até junho de 2026, mas ele não tem o desejo de retornar ao Brasil neste momento. No fiM DE 2023, afirmou ao jornal Record, de Portugal, que se precipitou ao voltar para o futebol brasileiro. Bruno Tabata nunca conseguiu se firmar como titular do Palmeiras. Ao todo, foram 32 jogos (12 como titular), dois gols e uma assistência. Em 2023, foram 17 jogos (sete como titular) e dois gols.
1035 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral