O Corinthians está prestes a anunciar a Esportes da Sorte como sua nova patrocinadora máster, porém, um detalhe tem gerado preocupação no clube: a identidade visual da empresa inclui a cor verde. Como é sabido, o Corinthians evita a cor verde devido à rivalidade com o Palmeiras, e outras marcas já tiveram que ajustar suas identidades visuais para poder patrocinar o clube. O logotipo da casa de apostas possui um "E" em verde e azul, o que tem gerado discussões em relação à possível alteração desse detalhe, conforme publicação do "Uol".
A Esportes da Sorte também é parceira do Palmeiras, patrocinando o time feminino e realizando ações de marca nas partidas da equipe masculina, além de ativações nas redes sociais e no site oficial do clube. Até o momento, a nova patrocinadora máster do Corinthians não foi oficializada, e a questão da cor verde ainda está em discussão, uma vez que o clube não tem parcerias com esta cor. O contrato em questão terá duração de 36 meses e prevê o pagamento de aproximadamente R$ 300 milhões, sendo R$ 100 milhões por temporada, com possíveis bonificações por metas atingidas.
1527 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Cadê os infiltrados nos comentários palmeirenses para darem suas opiniões!! Agora desaparecem, só querem tentar nos desastilizarmos, pois nosso clube é gigante, não ficamos preocupados com detalhes de uma cor !
Estes filhos da p...nao gostam da cor verde, né? Manda pintar a grama de preta ...idiotas