Abel Ferreira e Raphael Veiga em jogo do Palmeiras contra a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista 2024
Raphael Veiga levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fluminense e é desfalque certo do Palmeiras contra o Vitória, neste sábado (27), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão . Os meias do elenco palmeirense vão ter uma rara chance de brigar pela cobiçada posição do camisa 23.
O meia de 22 anos fez um ótimo Paulistão pelo Novorizontino e foi contratado para ser o substituto imediato de Veiga. No entanto, ele só esteve 129 minutos em campo, tempo inferior a duas partidas desde que chegou, e pouco atuou em sua posição favorita.
Na próxima quarta-feira (31), o Palmeiras enfrenta o Flamengo no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e Abel Ferreira deve descansar seus jogadores titulares.
1086 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral