O dia 27 de julho vai ficar na memória de Endrick. Diante de um grande público no Santiago Bernabéu, o atacante brasileiro foi apresentado como reforço do Real Madrid. Sem conseguir esconder a emoção, Endrick disse que defender o clube merengue é realizar um sonho de criança. E, assim como Kylian Mbappé fez em sua apresentação, o atacante gritou o tradicional "Hala Madrid" com os torcedores.
"
"Quero agradecer a todos por virem ao Santiago Bernabéu. Não vou mentir. Não esperava tudo isso, tanta gente assim. A felicidade é muito grande. Estou muito feliz, porque sou fã do Madrid desde pequeno e agora vou jogar pelo Madrid. Estou muito feliz, minha família também", destacou Endrick. "É uma loucura isso. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Sempre quis estar aqui, queria jogar pelo Madrid, era um sonho. E agora vamos todos juntos cantar uma canção: 3, 2, 1! Hala Madrid", completou.
Antes de ser apresentado aos torcedores, Endrick se encontrou com o presidente Florentino Pérez para a assinatura do contrato, que se encerra em junho de 2030. "Suas jogadas incríveis e seus gols já emocionam os amantes do bom futebol. E todos os madridistas estão muito contentes de que faça parte, desde hoje, desta grande família que vai te dar tudo", afirmou Florentino Pérez.
Endrick, de 18 anos, vai usar a camisa 16 no Real Madrid. Esse foi o primeiro número que utilizou quando foi promovido ao profissional do Palmeiras. O Real Madrid acertou a contratação de Endrick junto ao Palmeiras em dezembro de 2022, quando o atacante ainda tinha 16 anos. O clube merengue desembolsou cerca de 70 milhões de euros (R$ 393 milhões na época).
3228 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians