Com festa no Santiago Bernabéu, Endrick foi oficialmente apresentado, na manhã deste sábado (27), como novo jogador do Real Madrid. O atacante brasileiro não segurou as lágrimas ao vestir a camisa merengue pela primeira vez e explicou o motivo de tanta emoção. "Não estava nos meus planos [chorar]. Mas como desde que criança amo o Real Madrid, porque tem um cara que entrou na minha vida, que é o Cristiano Ronaldo, me aproximei do Real Madrid por ele. Desde que criança fiquei alucinado pelo Real Madrid. Jogar aqui agora para mim é impressionante. Não queria chorar, mas saiu da minha alma. Espero que possamos fazer história juntos", afirmou.
O ex-jogador do Palmeiras vai usar a camisa 16, mesmo número que usou logo em seu início como profissional no Alviverde. Antes de ser apresentado para os torcedores, Endrick foi recebido pelo presidente Florentino Pérez, realizou exames médicos e assinou o contrato válido por seis anos. Se depender dele, no entanto, tal vínculo será estendido por muito mais tempo. "Desde criança eu sou apaixonado pelo Real Madrid, quero e queria vir para cá. Desde criança meu sonho era esse, não importava nada mais. Quando as negociações começaram, a única coisa que eu perguntei para meu pai é se o Real Madrid estava nas negociações. Não me importava nenhum outro clube, só o Real Madrid. E Deus realizou meu sonho de estar aqui. Como falo para minha família, espero passar toda minha carreira aqui", declarou emocionado.
"Sempre quis o Madrid. Faz tempo que assinei, três horas. Para mim é muito tempo. Estou muito feliz, espero ficar minha vida toda aqui. Estou contente de poder assinar junto com o presidente, sentir esse gosto de ser jogador Real Madrid. Para mim três horas é muito. Contei no meu relógio quando estava no vestiário que fazia duas horas que tinha assinado com o Real Madrid. Pareceu uma vida muito longa, é assim que quero sentir", finalizou.
O Real Madrid está em pré-temporada nos Estados Unidos, mas ainda sem seus principais astros que jogaram a Eurocopa e Copa América. O time merengue fará três amistosos no país contra Milan (31/07), Barcelona (03/08) e Chelsea (06/08). A temporada oficial começa no dia 14 de agosto, diante da Atalanta, na Supercopa da Uefa.
1773 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit