O Palmeiras voltou a jogar mal, perdendo para o Vitória por 2 a 0 em casa, pelo Brasileirão, o que fez o técnico Abel Ferreira reconhecer o fraco desempenho de seus jogadores. O Verdão entrou em campo com time reserva, e o português precisou mexer na equipe em busca de uma reação no segundo tempo, mas não conseguiu reverter o placar negativo. Abel Ferreira falou sobre o desempenho da arbitragem durante a partida, mas reconheceu que o Palmeiras precisa melhorar suas atuações para voltar a vencer e permanecer na briga pelo título brasileiro.
"O primeiro gol perdemos um duelo que estava em superioridade. Infelizmente, os chutes que demos não conseguimos fazer um único gol. O adversário deu dois chutes e fez. A eficácia é determinante no futebol", desabafou o treinador. "Não colocando em causa nosso fraco desempenho, ainda não sei porque o árbitro não deu falta no segundo gol. Houve uma cotovelada clara na cara do Flaco, e não marcou falta. É gritante isso, assim como é gritante o fraco desempenho e rendimento da nossa equipe", completou Abel Ferreira.
O treinador ainda terá outro problema para pensar: o atacante Estêvão voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo. Com isso, o português admitiu que tem medo de perder o jogador para o duelo contra o Flamengo, na quarta-feira (31), no Maracanã, pela Copa do Brasil. O jogador deve ser avaliado na Academia de Futebol do Palmeiras neste domingo para saber a gravidade do problema.
1257 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Vai tomar no cu só põe culpa no juiz põe time reserva no sábado jogando em casa pra jogar só na quarta . 180 minutos sem fazer um gol mascarado.
se quer sair pede logo não fica inventando moda não vai perder quarta feira de novo que vergonha Abel